Depoimento: Patricia

20:07 1 Comments A+ a-

Acabo de passar por uma gestação anembrionária... Descobri que estava grávida no dia 30/11/07. a minha ultima menstruação havia sido no dia 26/10/07.

Até realizar ultrassom por causa de um sangramento desconhecia esse tipo de gestação (o ultrassom foi realizado no dia 30/12/07).

Estava de mais ou menos 8 semanas e sabia que era impossível não visualizar o embrião com esse tempo de gestação.

Dois dias depois do primeiro sangramento (bem pequeno por sinal) veio o sangramento intenso e acredito eu que expeli o saco gestacional... Tive muito sangramento e passei pelo GO... ela disse que o meu colo do utero já estava fechando e que deveria tomar um remedio até o final do sangramento para terminar de expelir tudo o que existe dentro do útero.

Essa situação é muito dificil, mas ainda prefiro assim, do que perder um filho maior... acho que o sofrimento será ainda maior (se é que isso é possível)..
Gostaria de saber quanto tempo é normal a mulher sangrar qdo está eliminando o saco??? Alguém que já teve eta experiência poderia me informar... estou tomando ergotrate.

Muito obrigada e muita força para todos nós.

Patricia enviou seu depoimento por email no dia 5 de janeiro de 2008

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
2/2/08 11:32 delete

Patricia sinto muito pelo acontecido, eu tb passei pela mesma coisa, descobri que estava gravida dia 03/01/08 e fiz ultrasson dia 13/01/08 qdo descobri que minha gravidez era anembrionára, comecei a sangrar dia 16/01 e tomei o mesmo medicamento que o seu, fiquei sangrando por uma semana + ou -, e repeti o ultrasson, e graças a Deus meu útero esta limpinho so com alguns cistos, mas estes ja me acompanham por muito tempo!!
Muito sorte pra todas nós, pq esta dor so sabe quem passa!! sofro muito, mas sei que Deus vai me conceder a graça de gerar um filho e com muita saúde!!!
bjus e sucesso

Reply
avatar