Depoimento: Juliana (2)

20:06 0 Comments A+ a-

olá de novo!!

continuando meu relato... eu tive que fazer a curetagem que foi no dia 17 de outubro
correu tudo bem tomei anestesia geral e sai no mesmo dia (poucas horas depois) do hospital.

Um tempo depois no sab dia 20 de out eu comecei a passar mau, tive febre de 38, comecei a ter dores fortes na barriga e nas costas ai fui no hospital.

chegando la tive que fazer exame de urina e de sangue e confirmaram que estava com infecção. Tive q ficar internada tomando soro, glicose e 2 tipos de antibiótico (alternando) na veia.

Fiz outro ultra som e descobriram q ainda tinha um "restinho" de alguma coisa no meu utero e por isso deu infecção e tive q fazer uma nova curetagem dia 21 de out no dom.
e só fui ter alta dia 23 na 3a feira.

graças a deus!! naum aguentava mais hospital e nem ficar com agulha na veia tava doendo d+++++!!

após essa ultima curetagem tive que ficar 10 dias de licença p/ repouso. ainda de vez enquando sinto uma dorzinha irei na minha ginecologista e obstetra na prox 2a dia 19 de nov e antes terei q fazer um novo ultra som p/ ver como esta meu utero.

e agora só poderei pensarem engravidar ano que vem até o utero voltar ao noraml pq ele fica amolecido e fragil por causa desses procedimentos...

Deus sabe o que faz!!

13 de novembro de 2007