Depoimento: Luciana

20:44 1 Comments A+ a-

Também estou relatando um momento muito complicado em minha vida. No mês de Outubro de 2007 eu e meu marido decidimos engravidar, pois já estavamos fazendo 4 anos de casado e achamos que era a hora.

Então minha menstruação atrasou 6 dias fiz 2 testes de farmácia e deu positivo, mas eu não acreditava então fiz o exame de sangue deu positivo novamente. Fiquei tão feliz que não sabia o que fazer, só chorava...

Fui então a procura do médico ele disse que meu útero estava desenvolvido e me passou uma série de exames dentre eles a ultrasonografia que foi meu "balde de água fria".

Esperamos ansiosos eu e meu marido pelo dia marcado, quando então chegou o tão esérado dia 11 de janeiro, fui fazer a ultra quando o médico me disse: tem um problema aqui, você tem o saco gestacional, tem o líquido mas não tem o bebê...

Fiquei tão chocada que não tive reação nenhuma. Aí minha mãe perguntou: mas isso é comum doutor? , e ele respondeu: muito comum na 1ª gestação, que era o meu caso. Fiquei arrasada, chorei muito e fui logo a procura do meu médico.

Tive que fazer a curetagem, já que era pra fazer que fosse feito de uma vez, fiu oa hospital e fiz... quando sai da sala estava com um vazio enorme, mas DEUS sabe o que faz, consegui superar melhor toda essa dor com o apoio da minha família, que amo muito. E o apoio do meu marido, esse coitado foi incansável, tentando me consolar mesmo sentindo a mesma dor que eu ou até maior, mas ele é meu refúgio me sinto amparada com ele ao meu lado, uma pessoa que amo muito.

Digo a todas vocês que estão passando por isso também, não desistam de tentar nós não perdemos o nosso bebê porque na verdade ele nunca existiu... mas DEUS ainda nos dará uma benção maior em nossa vida!


Luciana enviou seu depoimento no dia 13 de janeiro de 2008

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
8/6/10 12:59 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar