Depoimento: Sara

22:33 3 Comments A+ a-

Quando as coisas começam a correr mal... às vezes parece que só podem piorar.

Ultimamente tenho tido notícias muito más, e ontem tive mais uma. Fui fazer uma ecografia e o médico não conseguiu ver o embrião.

Explicação: provavelmente não existe. Porquê? Diz que é raro, mas acontece. Durante a formação do ovo alguma coisa correu mal, está lá a placenta e o saco embrionário, que vai crescendo quase normalmente mas não se formou o embrião. Ou seja, estou grávida, mas não existe nenhum bebé! E agora? Provavelmente vou abortar espontaneamente, ou se necessário com uma ajudinha da medicina. Existe uma ínfima hipótese de as coisas não serem assim, e a gravidez ser normal, mas de menos tempo do que o esperado. É remota, mas é uma hipótese, e agora tenho que esperar quase 2 semanas para ver o que acontece.

E esta dúvida é que me mata!

Felizmente já tenho um filhote lindo que não me dá tempo para pensar demais no assunto, e que não me deixa entregar-me à tristeza.


Sara enviou seu depoimento por e-mail hoje. Ela tem um blog. Vamos todas mandar pensamentos positivos pra ela, para que ela possa dar uma boa notícia em breve.

3 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
16/1/07 08:57 delete

Sara, eu chamo-me Vanda e estou na mesma situação. Só nos resta esperar e desejar que tudo não passe de um susto. Queira Deus que daqui a 2 semanas sejamos mulheres novamente felizes. Rezo por si e por todas as mulheres que estão nesta situação e peço, tenham fé...
Votos de felicidades.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31/1/07 20:55 delete

Olá Sara, meu nome é Josi e infelismente encontro-me na mesma situação que você. No dia 18 de janeiro fui fazer minha ultrassonografia achando que estava com 8 semanas de gestação, porém a médica me disse que não conseguia ver o embrião, sugeriu que repetisse o exame no dia 24 e novamente não vizualizou meu embrião. Sigo nesta terrível dúvida até sábado, quando realizarei novo exame rezando para que seja apenas uma gestação ainda nova!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9/6/07 19:23 delete

sara meu nome é sonilde também tive uma gravidez assim no final do ano passado e abortei naturalmente em fevereiro,foi muitos sofrido pra mim,só que depois disso descobrir que esta com um mioma,foi pior ainda agora estou em tratamento.Mais com fé em Deus vou me curar e ficar grávida novamente,não fique triste com essa situação nada passa despercido por Deus com certeza vc vai ter outra gravidez e será muito feliz,nada acontece por acaso,bjos fica com Deus.

Reply
avatar