A bonança depois da tempestade

07:21 1 Comments A+ a-

Geralmente eu só publico depoimentos de mulheres falando sobre seus ovos cegos, e como elas se sentiram. Mas hoje recebi um e-mail da Aline, que já deu seu depoimento pra nós, quando teve uma gestação anembrionária e hoje está grávida novamente.

Olá, e sou a Aline. Em fevereiro deixei meu depoimento aqui, dizendo que tive uma gestação anembrionada. Fiquei muito abalada, e ainda não posso dizer que esqueci, mas Graças a Deus o trauma está sendo superado dia a dia. Principalmente agora, pois no ultimo dia 10 de outubro fiz um exame de sangue e deu POSITIVO!!! Chorei muito de felicidade, até a atendente do laboratório chorou junto comigo vendo tamanha alegria!!!

Eu, meu marido, nossos amigos e perentes estamos muito felizes e esperançosos e cremos que dessa vez vai dar tudo certo!

Seja menino ou menina, é muito querido e bem vindo(a).

Quero deixar uma messagem de conforto e esperança para as mulheres que passaram por essa experiencia como eu. Meninas, não desanimem, vale a pena tentar de novo, o amadurecimento que sofri com esta experiência foi muito grande, e a partir disso creio que estou mais preparada pra tudo!!

Digo e repito - Deus sabe o que faz sim.

Aline

Vamos torcer pela Aline, pra que dessa vez a gestação vingue e vá em frente! Parabéns, Aline!

Se você quiser mandar seu depoimento também, é só escrever para ovocego@gmail.com.

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
14/1/07 11:43 delete

Ola! amiga fiquei muito feliz com o seu depoimento que Deus possa te abençoar todos os dia de sua gestação parabéns, tive o mesmo problema na minha gestação espero com ajuda de DEUS venha assim como vc te essa felicidade. beijos amiga e parabéns .....adrianna valentim lunna

Reply
avatar