Depoimento: Juliana
Descobri que estava grávida e fiquei muito feliz ao saber, não sabia nem como explicar tamanha felicidade.Senti cólicas e passei pelo ginecologista e ele me passou uma ultrassom, quando fiz a primeira ultrassom pelas contas do médico estava com 4 semanas de gestação e no momento não se via embrião e apenas o saco gestacional e ele me recomendou repetir após duas semanas.
Marquei a segunda ultrassom e sem saber de nada fui fazer a ultrassom. Nossa estava muito feliz porque imaginava que já veria o embrião, mas quando a médica começou fazer a ultrassom me vi sem chão!!!! Ela me disse que não tinha se formado embrião, ou seja, não tinha gravidez e eu não queria entender e que sensação horrivel. Me senti frustrada, e profundamente triste com tudo aquilo. Ela me encaminhou pediu que eu fosse até o meu ginecologista e foi o que fiz.
Quando passei pelo ginecologista ele me confirmou o diagnóstico, não prestei muita atenção no que ele falou porque estava desesperada, só sei que tive que provocar um aborto e depois fazer curetagem.
Fiquei no hospital e ele colocou dois comprimidos para induzir o aborto, nossa passei por um bucado senti muita cólica e no dia seguinte foi feito a curetagem.
E fiquei me perguntando o porque que aquilo estava acontecendo comigo e não tinha ouvido falar em gravidez anembrionária, até achei que fosse problema de fertilidade.
Hoje faz um dia que fiz a curetagem e resolvi procurar na internet sobre o assunto e vi que acontece com muitas mulheres e que muitas voltam a engravidar e que não passam por isso novamente.
E sei que Deus só nos da o que conseguimos suportar, não vou mentir que está sendo muito difÃcil de superar, mas sei que vou superar e tenho fé que vou engravidar novamente e vai dar tudo certo.
E o que me ajudou muito foi este blog.
E o mais importante é a fé em Deus, Ele sabe de todas as coisas e que quando menos esperar Ele vai me permetir uma nova gravidez.
Então este é meu depoimento que escrevo com muita dor, pois está recente, mas também com muita fé.
Juliana enviou seu depoimento por email no dia 5 de janeiro de 2011.
2 comentários
Write comentáriosOi Juliana, Deus sabe sim de Todas as coisas. Vamos continuar confiando nEle...logo teremos nossa vitória. bjs
ReplyBoa tarde Juliana. sei exatamenteo que você sentiu, porque e examente assim que tô me sentindo neste momento. O meu mundo caiu e so em Deus encontro forças para continuar seguindo.
Reply