Depoimento: Claudia

13:53 2 Comments A+ a-

Em outubro de 2007 me deparei com está situação, embora nunca tinha ouvido falar ou alguma amiga e pessoas da família tivessem passado por isso. Foi através de Blog que descobri que estava ocorrendo comigo. Eu já sou mãe tenho uma filha de 09 anos e qdo tudo aconteceu ela tinha 07 anos e já me pedia um irmãozinho(a) a muito tempo.Infelizmente me deparei com está gestação por mim totalmente desconhecida e em 06/11/07 fiz a curetagem.Minha filha foi a que mais sofreu, chorou muito e questionava pq Deus não deixou seu irmão vir ao mundo, eu então desabei e se não fosse por Deus , meu esposo, amigos e família não sei o que seria.Porém não desisti do meu sonho e pedi a Deus que me desse está graça que era de ser mãe novamente que realizasse meu sonho.Eu orava todos os dias e tinha fé que Ele ouviria minhas orações, pq assim como um pai se compadece do filho, assim Deus me ama.

E hoje estou aqui entrando no 7º mês de gravidez já descobri que é um menino e que graças a Deus está indo tudo ótimo, então não desista de seu sonho, saiba que em tudo Deus tem um propósito, acredito que a minha gestação anembrionária serviu p/que hoje eu pudesse dar força e ajudar as mulheres que estão passando pelo mesmo problema e ter o que dizer não só de palavra mas por experiência própria.

Hoje eu louvo a Deus e agradeço a Jesus por está nova vida que estou gerando!

Claudia enviou seu depoimento por email no dia 24 de abril de 2009

2 comentários

Write comentários
Maria
AUTHOR
21/10/09 05:13 delete

Como é bom ler que você teve outro bebê! Estou passando por isso agora. Tenho um filho de 3 anos e quero muito dar um irmão ou irmãzinha a ele. Acabo de saber que minha gestação é anembrionária e estou arrasada.
Muita sorte pra você! E que Deus abençoe sua familia! Obrigada por escrever.

Reply
avatar
Beatriz
AUTHOR
3/8/10 20:48 delete

Olha Beatriz, eu também me chamo Beatriz e hoje exatamente esta completando 15 dias que aconteceu comigo, o mesmo queaconteceu com você. É muito dolorido e quero recuperar desta dor logo. Mas Deus sabe o que faz. Vou aguardar mais um tempo para ver se Deus me conceda mais esta graça na minha vida outro bebê.
Deus te proteja Beatriz

Reply
avatar