Depoimento: Bruna

13:56 0 Comments A+ a-

Tenho 22 anos, e depois de várias tentativas engravidei agora em maio desse ano, e como todas estava mto feliz tanto eu como meu marido, contamos a todos, nossa familia ficaram mto felizes.Estava feliz sentia enjoos, sentia desejos, mas com tudo isso ficava mto feliz, minha gravidez me parecia mto normal, tinha mta confiança que não iria perder, era minha 1º gravidez mas esse medo eu não tinha, qdo estava com 13 semanas fui ao banheiro e qdo vi o papel sujo com uma minima quantidade de sangue, não me assustei mto pq nao sentia nda nem dores, mas qdo repetiu de novo, falei com meu marido para irmos na maternidade, qdo cheguei o médico fez o toque e disse que realmente eu estava sangrando, então ele me mandou pra sala de ultrasson, qdo o Dr. fez so que ele disse que não estava conseguindo ver, entao ele disse que ia fazer a indrovaginal, mas mesmo assim ele disse que não estava conseguindo visualizar o embrião, ele pediu pra mim aguardar o outro médico, qdo o medico veio e me deu a noticia que eu estava gravida so que não tinha feto, ou seja era uma gravidez anembrionada, como nunca tinha ouvido falar fiquei desesperada chorei mto, no dia seguinte consultei outro medico que me falou a mesma coisa, e disse pra mim internar pra fazer a curetagem, fiquei arrasada e com medo, mas graças a Deus nao senti dor nenhuma, nem antes, nem durante e nem depois, mas ainda estou mto arrasada pq era um sonho pra mim e pro meu marido termos um bebe, ainda estou tentando me conformar com tudo o que aconteceu, até pq ainda é mto cedo foi no dia 01.08.09, no começo fiquei com medo de passar por tudo isso de novo, mas a força de realizar o tão desejado sonho de ser mãe é bem maior, estou esperando o tempo de recuperação passar, para mim voltar a tentar novamente, e para as mulheres que ficaram com trauma eu digo uma coisa, não desista nunca dos seus sonhos, pq uma pessoa que não sonha é uma pessoa morta.

Bruna enviou seu depoimento por email em 6 de agosto de 2009