Depoimento: Beatriz

15:55 3 Comments A+ a-

Tenho vinte e três anos. Casei-me em 2007. Em agosto de 2008, eu e o meu marido pensamos na idéia de ter um filho da nossa união. Tentamos durante 8 meses, fizemos 3 testes de gravidez durante este periodo e nada de eu engravidar.

Finalmente no dia 16 de maio realizei um exame de sangue e descobri a gravidez. Me senti a mulher mais feliz do mundo, corri para o posto de saúde, marquei o meu pré natal, fiz todos os exames e deu tudo ok. Era uma alegria que não cabia em mim, contei para todo mundo da gravidez (parente, amigos, irmãos da igreja e etc..) todos estavam muito felizes com a minha gravidez.

o dia 20/05/09, realizei minha 1ª ecografia transvarginal, e ali estava o saco gestacional, e eu e o meu esposos estavamos ansiosos para ouvirmos o coraçãozinho bater. lembro como hj o médico falando:-calma mãezinha vc acabou de engravidar, nas próximas ecografia dará para ouvir, ele marcou o retorno após 15 dias. Então decidi ir em outr a clínica , e lá comecei a ficar preocupada, o médico disse que eu estava aproximadamente com 4 semanas e ainda não tinha coração, isso foi no dia 05/06/09, mais que ainda não era caso de se preocupar, pois até a 5ªsemana apareceria, agora se não aparecesse na minha próxima ecografia era de se preocupar.

Sai dalí arrassada, preocupada, meu esposo tentando me acalmar disse que poderia ser por minha ansiedade. Então os dias se passaram e no dia 21/06/09 tive um pequeno sagramento á noite, e na segunda pela manhã corri no hospital , o médico realizou um toque , não estava sangrando mais e pediu que eu fizesse uma outra ecografia , já que que última não tinha aparecido o embrião, e não tinha como ele senti ou ouvir, e me deu um atestado de 5 dias. Então realizei outra ecografia no dia 24/06/09, e lá só apareceu o saco gestacional, perguntei para o médico da 1ª clinica que eu tinha realizado a ecografia se estava tudo bem, pois tive um sangramento e ele disse q sim, e que eu estava com 5 semanas, eu ainda o questinei, mais na última ecografia a 15 dias atras eu estava com 4 semanas, ele afirmou q estava tudo bem e q eu estava com 5 semanas, q eu estava grávida e na proxima ouviria o coração bater. fui para casa alegre , pois o que eu queria ouvir era q estava tudo bem, e não voltei no médico.

No dia 08/07/09 tive outro sangramento á noite, esse desta vez estava diferente saiu após o xixi uns pedaços como se fosse figado. No outro dia corri para o hospital e não parava de sangra, e a médica que me atendeu olhos as ecografias, fez o toque e foi bem sincera comigo, ela disse:- tudo me levar a crer que vc esta tendo um aborto expontâneo, pois a sua gravidez estar regredindo, na segunda ecografia vc tinha saco gestacional e vesícula vitelinica e na última só o saco gestacional, mais para termos certeza vc terá que realizar outra ecografia e voltar aqui ainda hoje para vermos. Me desesperei , cai no choro, porque algo dentro de mim parecia já saber, a médica conversou muito comigo e pediu para me acalmar, então fui a clínica e fiz a ecografia, assim que o médico colocou o aparelho da transvarginal, já me falou que era uma gravidez amenbrionada..... me desesperei , chorei muito, gritei muito, porque apesar do pouco tempo eu já amava aquela minha gravideze voltei na médica onde ela me internou e fiz a curetagem, algo muito ruím...

hoje estou tentando me recuperar estou 15 de atestado e retorno ao meu trabalho no dia 23. oro muito a DEUS para que eu possa ter forças para vencer este obstáculo pois me sinto a mulher mais infeliz, pois eu e o meu esposo ja choramos muito por esta perda, pois já tinhamos feitos muitos planos, e derrepente temos que mudá-los. temos buscado muita força em Deus , já que a médica falou que so poderei engravidar daqui 6 meses, para não correr risco de outro aborto. Quero tb parabeniza-la por este site, pois depois que li vários depoimentos aumentou a minha fé e esperança.

Beatriz enviou seu depoimento por email em 12 de julho de 2009

3 comentários

Write comentários
RITA
AUTHOR
5/9/09 21:16 delete

AGENTE TEM QUE TER FE EM DEUS POIS COM ELE TUDO E POSIVEL E SUA FEZ DE SER MAE VAI CHEGAR

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5/9/09 21:20 delete

TIVE UM CANCER NO MEU SESTO NES DE GESTAÇAO . Mim segurei tive fe no nosso pai vencir o cancer e tive o meu filho com oito nes de gestaçao .hoje ele ta lindo com um ano e tres nesses de vida e tamos felizes . porriso tenha fe na quele que nos fortalece.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16/9/09 15:42 delete

Beatriz, tudo o que você relatou aconteceu comigo, exatamente igual, parecia que eu estava escrevendo, fiquei assustada.
Aconteceu nesta semana, mais precisamente domingo dia (13/09), ainda estou chocada e arrasada.

Reply
avatar