Depoimento: Rosi

15:54 0 Comments A+ a-

Estava muito feliz quando descobri,que estava gravida! seria meu primeiro bebe! mas p/minha triste surpresa no meu primeiro us,foi constatado ovo cego! fiquei apavorada e muito triste! eo pior e que me mandaram p/casa,para aguardar por um aborto espontaneo. bom depois de 1 semana,gracas a deus eu consegui eliminar o saco gestacional,eu ja estava na 13 semana de gestacao! achei que ali meu sofrimento ja havia acabado,quando fiz um segundo us,nele foi constatado outro saco gestacional eo pior com um embriaozinho morto! voltei p/o hospital e me pedirao p/aguardar por um novo aborto espontaneo! fiquei maluca c/aquela noticia,e me perguntava meu deus por que comigo? bom aguardei por mais 14 dias fiz um novo us.e gracas a deus consegui eliminar tudo! deus foi tao bom e justo!que nao precisei passar por curetagem!hoje estou bem!e minha medica ja me liberou p/tentar outra vez! por isso amigas digo p/voces nao desista do seu sonho! deus sabe de todas as coisas e ele,nunca abandona um filho seu!

Rosi enviou seu depoimento por email no dia 12 de julho de 2009