Depoimento: Alexandra

20:02 0 Comments A+ a-

Gostaria muito de contar um pouquinho do meu sofrimento para vocês mães que já passaram por isso ou estão passando por uma grávidas embrionária.

Tenho uma filha linda que é tudo na minha vida que demorou um pouco para eu engraçar dela e antes dela tive um aborto que foi muito difícil para mim por que ser mãe é maravilhoso acho que nasci para ser mãe.

Hoje minha filha tem 3 anos e 8 meses, mas comecei a achar que já estava na hora de dar um irmaozinho para ela ou irmãzinha quando ela ia completar 3 anos foi uma tentativa de 1 ano todos os meses ser aquela aflição será que estou grávida fazia o beta dava negativo era aquela tristeza aquela decepção ate que setembro desse ano fiz o beta deu positivo fiquei completamente feliz minha filha então não se aguentava falava para todo mundo porque era o sonho dela ter um irmaozinho.

Liguei para meu médico dizendo que o beta tinha dado positivo ele disse parabéns daqui uma semana você vem porque agora você não vai conseguir ver nada, mas a minha alegria era tanta que disse não doutor vou essa semana mesmo estou anciosa para ver se esta tudo bem porque não queria passar por outra decepção cheguei lá ele fez ultrassom e lá estava o saco gestacional que felicidade mas ainda não dava para ver seus batimentos porque só estava de 5 semanas mas sabia que estava tudo bem.

Foram 5 semanas de ansiedade de muita dedicação ate sem pegar minha filha que amo tanto, no colo porque tinha medo de acontecer alguma coisa dentro dessa 5 semanas enjoei meus peitos já estavam grandes e minha barriguinha estava grande tirei até foto.

Ate no dia 5 agora estava dormindo acordei fui a banheiro fazer xixi foi aquele susto a hora que me limpei tinha um pouco de sangue foi aquele desespero corri para o hospital estava aparentemente tudo normal até fazer ultrassom quando o médico falou só tem saco gestacional provavelmente e uma grávidas anembrionada

Assustei o que é isso perguntei nunca tinha ouvido falar era gravidez sem o embrião, que estava grávida mas sem o embrião foi um desespero fui no meu médico lá ele me confirmou que era mesmo gravidez embrionária que teria que fazer uma curetagem chorei muito além de estar passando por tudo isso teria que ficar sem minha filha que nunca tinha dormido sem ela passei o dia todo planejando como faria programei para a noite fiz ela dormir e sai cheguei no hospital tantas mulheres chegando para ter neném e eu lá para fazer curetagem tinha que me fazer de forte para não chorar, as lágrimas até tremia dentro dos meus olhos para não caírem, que tristeza no meio de tantas mulheres que tinha aguma coisa assim espero que tenha dado tudo certo porque nao gostaria que ninguem passase o que passei.

Eu e meu marido fizemos a iternacao internei as 12 horas e fiz a curetagem as 13 horas sai do hospital 8 horas vim para minha casa o que me consolava que voltaria e veria aquele rostinho tao lindo que Deus já tinha me dado isso me conforta. mas não deixa de sertir um vazio dentro de mim um dia depois estou aqui escrevendo para vcs que também estão sofrendo de tirar dentro de vc uma coisinha que vc desejava tanto parece que tira um pedaco de dentro de vc junto com sua alma sinto um vazio dentro de mim.

Mas é o que já disse tenho uma linda princesa que estava esperando por mim. Espero que tenho uma boa recuperacao e que Deus me de forca e que todasas pessoas que ler esse depoimento rezem por mim e agradeco desde já. Nao vou desistir porque sei que Deus tem Aguma coisa muito boa para me dar ou seja outro filho para eu amar como amo essa filha que amo tanto.

Alexandra enviou seu depoimento por email em 7/11/07.