Depoimento: Juliana
Tenho uma filha de 2 anos e quase 4 meses e minha primeira gravidex foi excelente. Não tive enjoos, engordei pouco, tudo tranquilo. Foi muito planejada e desejada.Hoje, aos 26 anos, engravidei de novo "sem querer" a ficha ainda não tinha caÃdo por isso enrolei p/ fazer o ultra som endovaginal p/ saber quantas semanas eu estava grávida.
No dia 4 de setembro começou um sangramento minha médica pediu p/ eu fazer um ultrassom endovaginal no dia seguinte. Infelizmente não tinha batimentos cardÃacos...
Minha médica me receitou um remédio p/ expelir. Tomei a caixa toda e fiz um 2o ultra som e nada de expelir... Tomei a segunda caixa e expeli grande quantidade de sangue coagulado, e senti muita dor como dor de parto mesmo com contrações. Mas ontem, quando fui no consultório, ela falou que parece que não expeliu tudo, mas uns 70% e teria que fazer a curetagem...
Hoje vou fazer o 3o ultra som só p/ confirmar se ainda tem resÃduos... (o q provavelmente tem), pois quando é expelido tudo o utero fecha voltando ao normal e no meu caso ainda está dilatado como se esperasse p/ sair algo mais.
Devo fazer a curetagem amanhã. Estou com um pouco de medo, mas depois eu volto a relatar minha experiência.
Minha última menstruação foi em julho era para eu estar com quase 3 meses de gravidez, mas no ultra som deu como se o embrião tivesse 4 semanas... ele parou de desenvolver e continuou no meu útero ate eu descobrir pelo ultra som que não havia mais batimentos cardÃacos.
Juliana enviou seu depoimento por email no dia 16 de outubro