Boa notícia da Cristine

23:53 5 Comments A+ a-

A Cristine mandou seu depoimento em novembro de 2005.

Essa semana ela me escreveu novamente...

Oi, há mais de uma ano atrás deixei meu depoimento, fiquei feliz de ver que ele ainda está lá...

Hoje estou escrevendo pra mandar uma foto da minha pequenina Laís, de 8 meses!!

Fiquei muito receosa a gravidez inteira, mas graças a Deus (sim, fiz as pazes com Ele), meu sonho virou realidade em 11/12/2006.

Quero agradecer a criação desse blog, que me ajudou muito quando perdi minha primeira gestação...

E para todas as meninas que ainda não conseguiram uma gestação depois da perda, ou que estão passando por esse triste momento, estejam certas de que é passageiro, e desejo que em breve tenham boas novas...

5 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
17/8/07 18:38 delete

JÁ PASSEI POR UMA FASE PARECIDA COMO AS CITADAS....
EM 2004 FIQUEI GRAVIDA E PERDI COM 5 SEMANAS, MAS ANTES DE FICAR GRAVIDA FIZ VARIOS EXAMES, FOI A MAIOR MARATONA POIS JA FAZIA 6 ANOS QUE NAO ME PREVENIA E NAO ENGRAVIDAVA...FIZ UM EXAME CHAMADO HISTEROSSALPINGOGRAFIA, 1 MES DEPOIS FIQUEI GRAVIDA...FOI A MAIOR FELICIDADE, MAS INFELIZMENTE DUROU POUCO TEMPO...DESCOBRI A GRAVIDEZ EM UMA 5° FEIRA, ESTAVA MORANDO NO RIO, LIGUEI PARA MEU MEDICO AQUI EM TAUBATE/SP ELE ME MEDICOU POR TELEFONE,PASSOU UM REMEDIO PARA TENTAR EVITAR O ABORTO, NA SEXTA FEIRA FIZ A ULTRASSOM FOI LINDO, FOI MARAVILHOSO OUVIR O CARAÇÃO DO MEU BEBE...NO DOMINGOSENTI DORES FORTE E QDO FUI AO BANHEIRO TIVE O ABORTO...

ENTENDI QUE DEUS ME MANDOU UM RECADO, ME DIZENDO QUE EU POSSO SER MAE MAS NAO ERA O MOMENTO...MEU CASAMENTO ACABOU DIAS DEPOIS...


HJ ESTOU TENTANDO NOVAMENTE, ESPERO E CONFIO EM DEUS QUE VOU CONSEGUIR!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21/8/07 13:38 delete

NOSSA!!! VOCÊ NEM IMAGINA, COMO ESTOU FELIZ, POR VC, QUE MARAVILHA, VC ME FEZ CHORAR MUITO NO SEU PRIMEIRO DEPOIMENTO,AGORA QUE BOM QUE VC TÁ FELIZ!!! EU PASSEI POR UM ABORTO RETIDO NO ANO PASSADO E AGORA ESTOU AGUARDANDO UMA BOA NOTICÍA NO MEU ULTROSOM. PARABÉNS CURTA BASTANTE ESSA AJINHO. QUE DEUS ABENÇOES VC MAMÃE E SUA FILHINHA.
UM BEIJO CARINHOSO

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21/8/07 17:48 delete

Oi, Laura!!

Muiiiiito obrigada!!! De coração...
Estou torcendo por vc, em breve vc também há de postar uma boa notícia!!! Não esqueça de avisar a gente por meio da Ana Paula!!

BJs, com os dedinhos cruzados!!

Reply
avatar
29/8/07 10:58 delete

Oi Cristine...

Fiquei tão feliz com a noticia, chorei de alegria, por você e por este anjo de Deus.
Acredito que só quem passa pelo que passamos; pode dimencionar o tamanho da felicidade que estes pequenos podem nos proporcionar...
Eu passei outro mal bocado, tive um outro aborto em menos de 6 meses depois, entrei em depressão, meu casamento ficou abalado...quase acabou... enfim me perdi de mim; mas hoje tudo isso passou, estou trabalhando em mim, meu objetivo é ficar bem comigo mesma e com certeza o restante virá naturalmente.
Com Fé em Deus e em mim, tenho certeza que terei uma boa noticia em breve....
Que Deus abençõe GRANDEMENTE sua familia.

BJô ^.^

Reply
avatar
Cristine
AUTHOR
21/9/07 18:05 delete

Oi, Joseane!

Deus lhe abençoe, amiga...
Realemnte, só quem passa por essa experiência compreende essa dor em sua plenitude...
Vou incluí-la nas minhas preces, e, com fé, em breve você terá seu anjinho nos braços... perdi as contas dos dias em que pensei que jamais cantaria pra um bebe meu, e hj Laís está aqui. Hei de ler um depoimento seu embreve, cheio de alegria!!!

Bjs, fique com Deus...

Reply
avatar