Depoimento: Alessandra

12:28 6 Comments A+ a-

Oi a todos,

Nossa li todos os comentários, e realmente revi tudo que foi passado em minha vida. Eu aos 32 anos, desde de 8 anos tentando, meu marido teve até que se submeter a uma cirurgia.

Quando numa linda data dia 24/12/2006 foi minha última mestruação, então passei todas as comemorações feliz: Natal, Ano Novo numa boa. Quando chegou no finalzinho de Janeiro, nada da mestruação surgir. Fiquei quietinha eu e meu esposo esperamos passar os 10 dias e então no dia 01/02/2007 resolvi fazer o HCG Beta e descobri que estava grávida! Nem sabia como dar a noticia ao pai de tanta felicidade pois era uma gestação muito esperada.

Sendo que tive uma surpresa inesperada. Tive um pequeno sangramento no dia 14/02/2007, não senti nada após esse sangramento. Então liguei pra minha médica aflita e ela me colocou em repouso total. Logo em seguida, deseperada, fiz uma ultra sonografia e levei a ela, e ela achou estranho demais estava com 7 semanas e nada aparecer o embrião.

Começou bater o medo. Saímos do consultório eu e meu esposo muito tristes e assim a médica me passou outra, agora transvaginal, 15 dias depois. A ansiedade era muita, o que eu mas queria era ver meu embrião ali dentro de mim e mais uma vez nada da visualização. Isso já em 28/02/2007, então minha médica pediu novamente outra transvaginal no dia 08/03/2007 e mais uma vez nada de visualização. No início o mundo caiu sobre mim, achava que Deus não estava ao meu lado, fiquei super triste.

Como posso engravidar sem bebê? Nunca tinha ouvido falar nisso, então comecei pesquisar na internet igual a uma louca e descobri que não era só comigo, que aconteceu vários casos iguais ao meu.

Nesse mesmo dia a minha médica já marcou a minha internação para curetagem
no dia 12/03/2007. Sei o quanto é dificil, mas entrego a minha vida nas mãos de Deus, pois Ele me dá forças para leventar minha cabeça e forças porque a vida
continua e isso foi só a primeira tentativa, sou guerreira, lutadora e sei
que um dia essa felicidade vou ter, a vontade de ser Mãe !


Alessandra enviou seu depoimento por e-mail no dia 9 de março de 2007.

6 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
11/4/07 22:56 delete

Estou na mesma situação, gravidez enembrionária...agora semana que vem vou levar os exames para médica e ver o que ela vai decidir, mas com certeza farei a curetagem né? estou arrasada, já chorei muito, meu sonho é ser mãe, meu marido me dá forças mas tambem está arrasado! Que situação! Porque temos que passar por isso, mas vou ser forte tb, e não desistir! beijos e cuide-se! Thays

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13/4/07 14:29 delete

Alessandra não desista, tenha sempre pensamento positivo. Eu sei o quanto é dificil entender o que aconteceu,porque eu já passei por isso e ainda hoje sofro, mas tenha fé.Beijos Denise

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22/4/07 17:58 delete

Olá Alessandra já passei por está situação e posso te afirmar que só o tempo vai passar está dor e o medo de engravidar novamente, hoje graças a Deus já passou a dor, apesar de nunca esquecermos, mas graças a Deus se passou 5 meses e estou grávida novamente de 2 meses, não tenha medo, Deus vai te ajudar.
Denise Andrade

Reply
avatar
AMANDA
AUTHOR
25/1/14 19:17 delete

OI MEU NOME É AMANDA E ESTOU COM UM DILEMA MUITO SERIO.DIA7/01/14 EU TIVE UM SANGRAMENTO MUITO FORTE FUI AO MEDICO E ELS FIZERAM UMA CURETAGEM NO DIA9 TIVE RELAÇÃO COM O MEU MARIDO E AGORA EXATAMENTE DIA 24/01/2014 DESCOBRIR ATRAVES DE UMA TRANSVARGINAL QUE ESTOU COM UM SACO GESTACIONAL DE 24MM DE DIAMETRO E SEM EMBRIÃO ESTOU DESESPERADA GENTE ME DE UMA OPNIAÕ POR FAVOR MEU MARIDO QUER QUE EU VOLTE AO MEDICO P ELE TIRAR O SACO GESTACIONAL JÁ QUE EU PASSEI POR UMA CURETAGEM A POUCO TEMPOO QUE VCS ACHAM.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3/9/15 19:36 delete

Estou na mesma situação angustiante pois no dia 08/08/2015 estava com 5 dias de atraso e descobri que estava grávida de através de um teste de farmácia e um beta ficamos muito felizes daí dia 18/08 fiz a transvaginal e a médica não viu nada só uma manchinha ela disse que estava muito pequeno que era o saco gestacional começando a se formar e marcou um retorno com 10 dias depois de 10 dias pelas minhas contas eu estava com 8 semanas e fiz novamente ela me disse que não desenvolveu nada que eu poderia ter tido um aborto retido ou a gravidez incipiente disse para eu pedir para o meu médico me acompanhar para ele marcar uma curetagem ou me passar um remédio para o útero jogar para fora mas ele pediu para que eu esperasse mais uns 15 dias e fizesse outra ultrasson mas continuo sentido muito enjôo, sono e meus seios doloridos será que tem possibilidade de dar td certo ou não estou aflita e pedi pra Deus fazer a vontade dele e creio em um milagre me ajuda meninas por favor, desde já agradeço... Mayara

Reply
avatar