Depoimento: Priscila

14:30 2 Comments A+ a-

Meu nome é Priscila e em setembro de 2005 descobri que estava grávida pois tinha fortes dores abdominais e todos os médicos em que ia diziam que era normal, que o embrião estava implantando no útero. Fiquei feliz e tudo mudou rapidamente na minha vida, com poucos dias meus seios, cintura e psicológico mudaram completamente.

Fiz um ultrassom que verificou que estava de 5 semanas e o saco gestacional estava lá, porém nao tinha feto e o médico disse que era normal que o feto estava chegando lá. Uma semana depois tive sangramento e no novo ultrassom nada aconteceu, estava tudo exatamente igual.

Abortei, não precisei fazer curetagem, foi tudo expelido normalmente, mas até hoje não consigo acreditar que isso aconteceu porque se sou saudável e meu marido também, todos os exames ok e acontece isso?

Está dificil de esquecer esse momento tenho medo de engravidar e passar por isso de novo, ainda sinto uma dor imensa no meu coração. Quando vou ao supermercado ou lojas minha vontade é de sair comprando coisas de bebê para o meu bebê que nem existiu. É um sentimento inexplicável o que estou e continuo sentindo não sei até quando
essa dor vai ficar comigo.

Dia 11 de novembro de 2005 fez 1 mês que minha gravidez se foi e tudo passou como um filme em minha cabeça.

Está difícil...

(enviado por e-mail em 16/11/05)

2 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
24/2/06 13:53 delete

Acabei de ler o seu depoimento Pricila e uma forte emoção tomou conta de mim, pois vivi a mesma história a exatos 30 dias. Resumo: Descobri que estava grávida e tive sangramentos, em duas semanas minha vida mudou por completo, pois foi esse o tempo que pude aproveitar minha gravidez, porque perdi meu baby, até hoje fico fazendo as contas de quanto tempo de gravidez estaria e fico imaginando como seria se ainda estivess aqui, mas eu entreguei minha vida pra Deus e confio nEle e sei que na hora certa ele vai nos presentar com nosso bebezinho!!!
Fique com Deus e um enorme abraço!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24/2/06 13:55 delete

...

Reply
avatar