Depoimento: Junior

13:59 4 Comments A+ a-

Olá, meu nome é Junior,

Eu tenho 28 anos e minha esposa 30, há quase 2 semanas atrás tivemos um resultado de gravidez positivo, não programado, pois estávamos pensando em começar a gestação no ano que vem ainda, 1 dia após termos recebido o exame, minha esposa teve um sangramento, muito pequeno, de consistência estranha e bem escuro, corremos ao hospital na mesma hora, ouvindo do médico que aquilo poderia ser normal, e que deveríamos aguardar mais uma semana para novos exames.

Hoje, dia 14/09, ao ir para o hospital realizar ultrassom e começar seu pré natal, minha esposa teve a notícia de gravidez anembrionária. Me ligou e saí imediatamente do trabalho para pegá-la e confortá-la, mesmo que naquele momento eu precisasse mais do que qualquer um de conforto, fui ser forte para ajudá-la. Fui pai por duas semanas, e já amava muito meu filho/a. Infelizmente aconteceu esse diagnóstico e estamos ainda muito tristes e meio sem rumo.

Já havíamos contado para todos os parentes, pra todo mundo, pois tamanha era nossa felicidade (já havíamos perdido um bebê 3 anos atrás) que nem quisermos esperar e espalhamos a notícia, e agora é muito difícil ligar pra todos pra dizer algo triste assim.

O blog me tirou algumas dúvidas, e como só vi depoimentos femininos, resolvi escrever também, sofremos tanto quanto nossas esposas nesses casos, e nos desmanchamos ao ouvir frases como a que ouvi da minha esposa: "Estou me sentindo uma inútil, como se não prestasse pra gerar uma vida".

Não se sintam assim, é difícil, eu sei e estou sentindo na pele essa dor, mas não comandamos os desejos divinos.

Fiquem com Deus.

Junior enviou seu depoimento em 14 de setembro de 2009

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
5/10/09 16:07 delete

JUNIOR ...meu marido tambem se chama JUNIOR e passei po isso dia 28/09/09 .ele foi muito importante nesta hora assim como vc para sua esposa...espero que ela esteje bem pois vamos ter que superar.Nao podemos desistir embora de vontade meu nome´Ã© CRISTIANE era meu primeiro bebe mas vou tirar força da onde nem sei agora me coloco nas maos de DEUS.Beijos boa sorte para voces...

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5/10/09 21:25 delete

Oi Junior,
Não sabia que existia gravidez anembrionária até acontecer comigo, fiquei sabendo ontem 04/10 que eu estava passando por isso tambem, agora estou esperando o organismo colocar pra fora o saco gestacional e começarmos do zero, minha gravidez foi muito bem planejada, fiquei sabendo em 15/10 e como com vocês, nossa felicidade era tamanha que saímos espalhando para todo mundo, e hoje infelismente, tenho a tristeza de anunciar que não rolou, quando as pessoas me perguntam com está o bb.
Meu marido foi e está sendo perfeito assim como vc, saiba que isso é muito importante pra nós, é isso que nos dá força, peço a Deus que passe tudo isso e logo venha um novo bb, agora torço por vcs tb, muita boa sorte pra nós, fiquem em paz.
Abraços

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14/10/09 08:33 delete

Olá Júnior, espero que vcs estejem bem. Tb estou passando por uma situação idêntica, mandaram-me fazer uma eco essa semana e ai saberei se é ou ñ.
O Pai do Ceu sabe o que faz se ñ for agora, daki a uns mesitos chegará a nossa vez.
Beijos do coração

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16/12/09 15:06 delete

Olá pessoal! Passei isso tambem, fiz a curetagem no ultimo finds,era minha 2a. gravidez , depois de 16 anos(tenho um filho perfeito). Ainda não entendo(nunca tinha ouvido falar desta gravidez), e os médicos não tem explicação pois nunca tive problemas , e sempre usei o diu, tirei-o e 2 meses depois fiquei gravida sem planejar muito, mas p/nossa surpresa não tinha nada , só o saquinho gest., esperei 2 meses, apareceu uma celula só mas foi eliminada,mas o corpo não eliminou o saco gestacional então fiz o procedimento por um ótimo médico, ainda não recuperei o corpo nem a mente, mas acredito que Deus está olhando por nós e vai nos presentear com uma benção, eu acredito sim. Não quero que ninguém mais passe por isto, tinham muitas mulheres fazendo o procedimento o dia que eu fiz, fiquei muito triste com isto.Desejo que tudo melhore para todos nós e sejamos agraciadas(os) se Deus quiser. Fiquemos em Paz.

Reply
avatar