Depoimento: Érica

15:50 0 Comments A+ a-

Minha historia não é muito diferente, sempre quis ser mae, e qdo descobri q estava gravida fiquei muito feliz. Começei a bordar roupinhas, comprar roupinhas, contei pra todo mundo.

No primiero ultra, sem batimento cardiacos. Segundo tb....choque!!! Eu tinha um ovo cego e precisava fazer uma curetagem. Fiquei arrasada, só sabia chorar.

Depois de 1 ano engravidei novamente. Meu coração parecia que ia sair pela boca no primeiro ultra, e ouvi o coração do meu bebe. Ate então...não tinha contado pra ninguem ( grande erro!!). Ouvi o coração e ultrasson normal. Ate que fui fazer o trans. nucal com 12 semanas. Nesse ultra constatou que minha filha tinha sindrome de tuner e que morreria em breve. Isso foi a pior noticia da minha vida!!!!

Passada 2 semanas o coração parou de bater e tive que induzir o parto por 28 horas. Peguei infecção, qse morri e qdo penso nessa ultima gestação, vejo como uma anembrionada não é nada.

Ainda não tive filhos, estou na luta, mas Deus mandara meu milagre logo e estarei de volta pra contar...!!!

fique com Deus e nao desanime!!!

ps. so conte pras pessoas que está gravida a partir das 12 semanas.

Érica enviou seu depoimento por email em 28 de maio de 2009