Depoimento: Adriana

17:57 6 Comments A+ a-

Meu nome é Adriana e tenho 24 anos.

Em agosto do ano passado (2008) vivi algo que jamais imaginei passar em toda a minha vida.

Após meus seios doerem muito, resolvi fazer um teste de gravidez certa que daria positivo, mas me enganei. Uma semana depois a dor persistia e eu fiz um novo teste, o qual também deu negativo. Foi então que resolvi ir ao hospital, fiz exames de sangue e lá estava: positivo. Corri para o shopping e comprei 3 bodys com frases de “papai”, uma vez que ser pai sempre foi o sonho do meu marido. Foi uma surpresa para todos e choramos muito de emoção e felicidade.

Na primeira consulta de pré-natal fiz a ultrasson transvaginal e não ouvimos o coração do BB, mas o médico disse que estava tudo bem e que ainda era cedo, já que eu só estava com 5 semanas de gestação.

Esperamos a segunda consulta mais ou menos 2 semanas depois, e neste período ganhamos diversos presentinhos para comemorarmos.

Chegou o grande dia de ouvir o coração do BB e para a nossa surpresa “nada”, foi quando o médico nos deu certeza que a gravidez era anembrionada, meu marido e eu choramos muito, mas no fundo sabíamos que para Deus nada era impossível, por isso procurei outros médicos.

Os dias foram passando e sempre a mesma história, o seu corpo vai abortar, mas nada acontecia. Todos os médicos que passei não me davam nada para tomar porque o meu Beta HCG estava aumentando, o que até hoje não entendi por que. 1 mês depois de angústia, dúvidas, etc, fui encaminhada para uma curetagem e aparentemente estava tudo bem. Tive alta, e em casa eu só vomitava, sentia muuuuita dor, mas no fundo eu queria ser forte achando que era normal o que eu estava sentindo.

Foi então que após 2 noites em casa e muito fraca, resolvi recorrer a um socorro médico, conhecidentemente, quando eu saia de casa meu médico ligou perguntando ao meu marido como eu estava e pediu que ele me levasse imediatamente para o hospital. Chegando lá, fui dopada de remédios para dor, vômito, etc, e submetida a uma tomagrafia, exames de sangue e uma nova ultrasson transvaginal.

Neste momento foi detectado que meu útero havia sido perfurado e a alça do meu intestino estava dentro do meu útero. Fui comunicada que entraria para o centro cirúrgico após 2 horas e que seria feita uma operação com corte (tipo cesárea), onde seria cortada esta parte do meu intestino e costurado meu útero.

Após todo este procedimento, fiquei internada uma semana sem comer e nem beber nada, apenas no soro, e com uma sonda (que entrava pelo nariz e ia até o meu estômago para drenar). Foram dias tristes, porém graças a Deus meu marido esteve o tempo todo comigo dividindo cada sentimento que vivemos, que nem sabemos descrever.

Prefiro acreditar que nada na vida da gente é por acaso e que Deus só dá a cruz para quem agüenta carregar!

Superamos esta fase, e graças a Deus meus últimos exames me trouxeram ótimas noticias. Estou ótima e pronta para ter este tão esperado BB. Agora só falta Deus nos conceder esta vida tão esperada!

Um beijo a todas e muito força!

Foi aqui neste site que por diversas vezes lendo depoimentos eu chorei, mas que no fundo me confortei, ouvindo mulheres que depois tiveram seus filhinhos lindos e saudáveis!

Adriana enviou seu depoimento por email em 10/04/2009

6 comentários

Write comentários
katia
AUTHOR
22/4/09 19:39 delete

Olá ainda bem que tudo acabou bem para ti :)...Eu estava grávida de 12 semanas e 2 dias, passou-se no dia 21 de Abril deste ano, fui fazer a minha 1ª ecografia, pensando que tudo estava bem, visto que nao sentia dor, nem perdas de sangue,tudo corria normal, mas quando o doutor me diz, `tenho uma má noticia para lhe dar ´, eu fuquei sem reacçao, ele só disse nao há bebé......fiquei mt triste e sem palavras, bem ele disse que a bolsa se tinha formado, mas nao tinha nada lá dentro, ou seja nao ha bebé.....o mundo caiu-me ao chão, fiquei sem reacçao mesmo, nem tenho palavras para dizer o que sinto, de seguida mandou-me para o hospital para fazer a raspagem, lá disseram que tinha que esperar mais uma semana, para ver se o própio corpo o espulsava, mas é muito dificil, porque ainda so passaram 2 dias e eu sinto-me sem força para continuar á espera, apesar de ser muito frequente este tipo de casos é muito dificl sentir uma perda, porque foram 3 meses de ilusao...bem mas tudo há-de passar..............

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23/4/09 14:25 delete

ola!!DEus é contigo,creia nisso.me emocionei muito ao ler seu depoimento,mas esta escrito nas escrituras sagradas:nao há de cair nenuma folha de uma arvore se nao for permitida por ele.o grande EU SOU Deus.confie,espere como eu.sa

Reply
avatar
bebe
AUTHOR
30/5/10 09:09 delete

Força a todas. Tambem estou a passar por uma situaçao complicada. deixo aqui o mei blogg: http://filipaf24.blogspot.com/2010/05/querido-bebe.html

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1/6/10 09:36 delete

para deus naun existe o imposivel sai diso e acredite poi tenho a prova disso na minha familia ele me deu 1 filho pois mostrou a todos q ele e deus e que para ele naun existe o impossivel se quiser falar comigo meu gmail e vanusaa0gmail.com beijos vanusa

Reply
avatar
Rai
AUTHOR
16/9/10 11:42 delete

Olá Adriana e as demais, me emocionei muito com o seu depoimento e creio que Deus operará na sua vida e vc vai ter seu filho,meu sonho é também ter um bebê,eu tenho um problema no colo do útero que não deixa a gravidez chegar ao fim, os médicos não descobriram ainda o que é, mas tenho fé que conseguire o meu Deus fará para honra e glória do seu nome.
Bjs!

Reply
avatar
susana
AUTHOR
20/5/12 18:37 delete

ola adriana.. estive agora aqui a ler o seu depoimento e fiquei muito emocionada porque passei precisamente pelo mesmo na semana passada.tive que fazer uma curetagem porque tive uma gravidez de ovo cego a curetagem correu bem, pensava eu, o pior veio passado 2 h tinha imensas dores e os medicos detetaram que me tinham furado o utero, gracas a deus deram me uma medicacao e a hemorragia parou nao tive que voltar novamente ao bloco, nao sei agora quanto tempo vou estar com este desconforto abdominal... so realmente quem passa por isto é que sabe a dor. muitas felicidades

Reply
avatar