Depoimento: Jackelyne

20:49 0 Comments A+ a-

Eu me chamo Jackelyne tenho 34 anos e 2 lindos filhos. No dia 08/07 descobri que depois de 6 meses parado de tomar anticoncepcional iria ser mãe novamente. Foi um dia maravilhoso pois meu marido sonhava em ser pai pela primeira vez aos 21 aninhos.

Foi quando na primeira consulta de pre-natal a Drª me pediu um ultravaginal demorei uma semana para fazer. Quando chegou o dia meu marido nem dormiu. Fomos para o exame e o Dr° nos deu a noticia q se tratava de uma gestação anembrionada.

Eu, leiga, nem imaginava o que seria isso. Meu marido ficou arrasado. Marcamos um outro ultrasson para 15 dias pois o médico nos deu a esperança que poderia estar muito novinho.

Passados uns 5 dias senti uma dor muito forte e começou a sangrar. Procurei o Hospital onde fui submetida a uma curetagem. Hoje faz 1 semana que tudo isso aconteceu. Estamos inconformados ainda. Será que poderei engravidar?

Jackelyne enviou seu depoimento por e-mail em 12 de setembro de 2007