Depoimento: Karol

18:06 3 Comments A+ a-

Dia 28/11/2011 fui para o pronto socorro e fiz uma ultrassom pra vê se já dava para escutar o coraçãozinho do meu bebê, pois eu já estava com 8 semanas.

Não tinha nada só o saco gestacional vazio, a médica explicou que era uma gravidez anembrionária que o embrião não se desenvolveu.

Nossa não deu nem pra acreditar, meu filho que eu tive tanto cuidado, eu comia direitinho, ia ao médico sempre que eu sentia alguma dorzinha, eu sei que ia não tem nada a ver, mas eu penso em tudo.Comprei umas coisinhas e me doei tanto quando o meu namorado disse que já ia comprar o bercinho.

Mas tenho que acreditar que se foi da vontade de Deus, que não era pra acontecer agora, meu Deus vai me dar forças pra continuar minha vida, seguir em frente.Não quero engravidar de novo por enquanto não agora, e quando eu engravidar de novo nunca, NUNCA vai substituir esse anjinho, meu anjinho esta lá no céu, nunca vou te esquecer!

Escrevo isso com a força que só vindo de Deus mesmo, que a minha vontade é de me desesperar e chorar muito, mas já chorei tanto que fico meia assim, porque minha mãe já nem sabe mais o que dizer, coitada.

Ainda no dia 28 estava muito tarde e vim pra casa, os médicos marcaram para amanhã já que eu não estava sangrando, nem sentindo dores. Quando cheguei em casa o que eu mais fazia era chorar e chorar sem parar, de lembrar das coisinhas que comprei, que eu nem quis olhar, e de tirar o dinheiro que eu estava juntando pra comprar mais coisinhas ou pra cooperar no meu parto e minha mãe falando que com esse dinheiro eu ia comprar um monte de coisas pra mim, roupa, maquiagem...e eu mantendo a calma pra não magoar ela e dizer que eu não quero saber de mais nada, que minha vida acabou, e mesmo sem querer, ela que me magoava dizendo que eu teria outro, que droga ''EU QUERIA ESSE'' :'( Nunca vai substituir!

No dia seguinte 29/11 o terrível dia, o dia de tirar, eu ia no banheiro chorava, chorava, mas com cuidado pra minha mãe não vê e fazer o mesmo discurso.

Começou o processo de 13h colocaram 3 compridos vaginais e fui para o apartamento esperar sangrar e sentir dores. De 16h45 eu já não aguentava mais de dor, fui ao banheiro e saiu um sangue preto que não desmanchava, chorei, chorei e minha mãe chamou a médica, ela me levou para a sala de cirurgia e um médico colocou um soro na minha veia e começou a me perguntar sobre minha vida, quantos anos, idade, onde moro... só pra me distrair, ele colocou a anestesia no soro e eu comecei a reclamar que meu braço estava dormente, ele ficou rindo e me fez a ultima pergunta ''onde você mora mesmo?'' e eu respondi bem baixinho e peguei no sono, não lembrei de mais nada.

Assim que acordei perguntei ''já?'' a enfermeira ''já sim!'' eu estava morrendo de sono e as pessoas em minha volta rindo de mim, porque eu falava um monte de coisas sem sentido, que depois que despertei mesmo minha mãe me falou tudo.

E pra completar a minha tristeza, tinha uma mulher que dividi o apartamento com ela, que tinha acabado de ter a bebê, eu ficava olhando a bebê, tão linda.

Foi difícil vê tantas mulheres tendo e eu perdendo.

Passei a noite lá no apartamento e quando a anestesia passou mais, tomei banho e a enfermeira trouce o café da noite, nossa que fome eu estava, eu só tinha comido de 7h da manhã.

Pra mim dormir foi horrível, não consegui direito mas quando amanheceu 30/11 eu estava louca pra vim pra casa, me deram alta, tomei banho, tomei café e vim , fisicamente bem mesmo mas psicologicamente não, nem sei se um dia essa sensação de incapaz vai passar, mas é como eu me sinto agora!

Eu tive um sonho do dia 29/11 pra hoje, sonhei que meu filho era um menino tão lindo e moreninho, será que era mostrando que se desse tudo certo ia ser um menininho? Acho que sim!

Sei que muitas mulheres já passaram por isso, que não sou a primeira e não vou ser a ultima infelizmente, mas com o apoio de outras mulheres que já passaram por isso ajuda muito, e esses depoimentos de vocês tem me ajudado bastante, espero que o meu também ajude!

Esse é meu blog: http://mamaeteamameusonho.blogspot.com/

Karol enviou seu depoimento por email em 30 de novembro de 2011 

3 comentários

Write comentários
Birth injury
AUTHOR
16/2/12 19:52 delete

Deus lhe dará força

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3/3/12 23:35 delete

FIQUE TRANQUILA KAROL POIS,JÁ PASSEI POR ISSO E,DEPOIS DE 4 MESES,APÓS A CURETAGEM DEUS ME MANDOU A MINHA BENÇÃO GABRIEL E DEPOIS DE 4 ANOS A BRUNA.TENHA FÉ QUE NA PRÓXIMA GRAVIDEZ TUDO DARÁ CERTO. DEUS TE ABENÇOE!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
19/3/14 09:42 delete

Eu tbm estou passando por isso meninas .descobrir que o meu sonho era um ovo cego nossa meu mundo caiu .hj to em casa optei por esperar meu corpo expelir em casa mesmo , esta saindo aos poucos , mas não dedistir não sei q deus sabe de tds as coisas e que seja feita a vontade dele engracado ne nos doidas kerendo um bb e perdendo e outras tem e tiram por vontade própria simplismente pq não kerem , mas não desistem meninas se deus kizer vamos ter nossos bb aki cm nós. Fikem com deus .q deus nus ajudem

Reply
avatar