Depoimento: Silvia

05:19 0 Comments A+ a-

É tão dificil iniciar um depoimento de uma situação a qual você nunca gostaria de ter passado!

Bom, minha menstruação atrasou uns 7 dias e eu já estava ficando maluca com a possibilidade de estar gravida,até então, eu não tinha esse plano. Depois de 10 dias de atraso decidi fazer um teste de farmácia para verificar, foi quando tive 90% de certeza de que estava grávida, neste momento, todo aquele sentimento de desespero sumiu... o que me consumiu foram os sentimentos de amor incondicional aquela vida que eu estava carregando. Mas eu ainda teria que fazer um exame de sangue para confirmar o diagnóstico. 

Fiz o exame HCG que também deu resultado positivo para gravidez. Nesse momento eu tive a certeza que eu carregava uma vida dentro de mim, um filho, já comecei a ver bercinhos, mudar o quarto, cor das paredes, enxoval ... um mundo com cheirinho de talco e cores suaves se montou em minha cabeça. 

Fui ao médico e marquei uma ultra, foi nesse dia queo mundo de cores suaves se transformaram em preto e branco. O médico me disse que as contas para minha gravidez era de 6 para 7 semanas. E que já teria que haver embrião e poderiamos ouvir os batimentos cardíacos do Nenem, com uma expressão de ternura ele me olhou e disse que havia um problema. Talvez minha gravidez fosse anembrionada. 

Não hesitei e perguntei logo o que era isso, nunca havia ouvido falar, ou conhecido alguém que tivesse esse tipo de gravidez, o GO então me disse que aquilo significava uma gravidez sem embrião, ele conseguia identificar o meu saco gestacional, porém o embrião não estava lá. Logo pensei e disse, “Isso é gravidez psicológica?” 

Meu GO muito atencioso me explicou da maneira mais simples pra que pudesse acredito que tudo na nossa vida é permissão de Deus e tudo tem o momento certo para acontecer. Estou muito triste pelo acontecido, mas confiante de que serei mãe e terei o melhor filho do mundo!!!!!! As amigas que passaram por isso ou conhecem alguém que passou por essa situação, não desanime, não desista.  Nosso sonho de ser mãe, será graça alcançada. < Silvia enviou seu depoimento por email no dia 19 de setembro de 2011