Depoimento: Cintia

23:39 0 Comments A+ a-

Olá meu nome é Cíntia, tenho 28 anos.

Dia 23/01/2008 fiz o exame de farmácia, pois achava estar grávida. O resultado foi positivo. Não acreditando fiz o de Urina que confirmou a gravidez. Fui a minha GO dia 31/01/2008 para solicitar os exames, fiquei chateada por ela não ter ouvido o coração do bebe.

No dia 06/02 fiz a 1º ultra-som vaginal e não foi possível visualizar o embrião e nem a vesícula. Fiquei assustada e então comecei a pesquisar na Internet sobre o assunto. Tinha quase certeza que se tratava da gestação anembrionada.

Dia 15/02 fiz outro ultra-som e não foi possível visualizar novamente. Ai eu já tinha a certeza.

Fiquei muito chateada, pois não pensei que isso poderia ocorrer comigo, na verdade nem sabia que isso existia.

Dia 17/02 fui ao hospital para fazer a curetagem. Porém decidi por aguardar e esperar que o próprio organismo espire o saco gestacional.

Bom de tudo isso tirei uma lição: Quando você engravidar aguarde ter a certeza de que está tudo OK com o bebe, para assim dar a noticia que esta grávida. Pois depois é difícil explicar para as pessoas o ocorrido.

E pensar que se isso ocorreu foi para o bem do futuro bebe e da mamãe.

Cintia enviou seu depoimento por email no dia 18 de fevereiro de 2008.