Depoimento: Heloisa

20:00 0 Comments A+ a-

Sou casada há dois anos e meio e agora resolvemos aumentar a família e completar nossa felicidade, porém infelizmente não foi desta vez!

Ao fazer o exame de US com 10 semanas, a médica não visualizou o embrião. Como era minha primeira gestação, imaginei que fosse algo normal, mas não era. Foi então que a médica explicou o que estava acontecendo. Perdi o chão e perguntei: Por que comigo? Nunca tinha ouvido que poderia acontecer isso. Como pode existir o saco gestacional sem embrião?! Mas aos poucos fui entendendo; aceitando e vi que não era só comigo. Fiz a curetagem em 9 de março. Hoje me sinto melhor. Virei a página! Por isso deixo aqui meu depoimento, porque tenho certeza que na vida nada é por acaso.

É claro que quando os nossos sonhos são interrompidos, fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo... É um período difícil, em que os dias, as horas, e até os segundos são longos... Falta vontade, motivação... Fechamo-nos para tudo e para todos, como se nada importasse, nada tivesse algum valor... Por que será que muitas coisas que sonhamos e acreditamos, não dão certo?

O importante é que um novo sonho será realizado, irá chegar de mansinho para alegrar nossos corações. Por enquanto estou triste, mas mesmo assim, confiante em Deus e neste novo sonho que vem chegando, trazendo na mala tudo de novo, para assim ter forças para recomeçar!

Podemos avaliar melhor a vida, quando certos acontecimentos surgem e com isso, devemos transformar cada pequeno instante, em grandes momentos...

Desistir por quê? Jamais! Vou continuar sonhando, porque o sonho comanda nossas vidas.

Boa sorte a todas!

Heloisa escreveu seu depoimento no fórum da comunidade do Orkut, em 12/03/06.