Depoimento: Beatriz

15:55 3 Comments A+ a-

Tenho vinte e três anos. Casei-me em 2007. Em agosto de 2008, eu e o meu marido pensamos na idéia de ter um filho da nossa união. Tentamos durante 8 meses, fizemos 3 testes de gravidez durante este periodo e nada de eu engravidar.

Finalmente no dia 16 de maio realizei um exame de sangue e descobri a gravidez. Me senti a mulher mais feliz do mundo, corri para o posto de saúde, marquei o meu pré natal, fiz todos os exames e deu tudo ok. Era uma alegria que não cabia em mim, contei para todo mundo da gravidez (parente, amigos, irmãos da igreja e etc..) todos estavam muito felizes com a minha gravidez.

o dia 20/05/09, realizei minha 1ª ecografia transvarginal, e ali estava o saco gestacional, e eu e o meu esposos estavamos ansiosos para ouvirmos o coraçãozinho bater. lembro como hj o médico falando:-calma mãezinha vc acabou de engravidar, nas próximas ecografia dará para ouvir, ele marcou o retorno após 15 dias. Então decidi ir em outr a clínica , e lá comecei a ficar preocupada, o médico disse que eu estava aproximadamente com 4 semanas e ainda não tinha coração, isso foi no dia 05/06/09, mais que ainda não era caso de se preocupar, pois até a 5ªsemana apareceria, agora se não aparecesse na minha próxima ecografia era de se preocupar.

Sai dalí arrassada, preocupada, meu esposo tentando me acalmar disse que poderia ser por minha ansiedade. Então os dias se passaram e no dia 21/06/09 tive um pequeno sagramento á noite, e na segunda pela manhã corri no hospital , o médico realizou um toque , não estava sangrando mais e pediu que eu fizesse uma outra ecografia , já que que última não tinha aparecido o embrião, e não tinha como ele senti ou ouvir, e me deu um atestado de 5 dias. Então realizei outra ecografia no dia 24/06/09, e lá só apareceu o saco gestacional, perguntei para o médico da 1ª clinica que eu tinha realizado a ecografia se estava tudo bem, pois tive um sangramento e ele disse q sim, e que eu estava com 5 semanas, eu ainda o questinei, mais na última ecografia a 15 dias atras eu estava com 4 semanas, ele afirmou q estava tudo bem e q eu estava com 5 semanas, q eu estava grávida e na proxima ouviria o coração bater. fui para casa alegre , pois o que eu queria ouvir era q estava tudo bem, e não voltei no médico.

No dia 08/07/09 tive outro sangramento á noite, esse desta vez estava diferente saiu após o xixi uns pedaços como se fosse figado. No outro dia corri para o hospital e não parava de sangra, e a médica que me atendeu olhos as ecografias, fez o toque e foi bem sincera comigo, ela disse:- tudo me levar a crer que vc esta tendo um aborto expontâneo, pois a sua gravidez estar regredindo, na segunda ecografia vc tinha saco gestacional e vesícula vitelinica e na última só o saco gestacional, mais para termos certeza vc terá que realizar outra ecografia e voltar aqui ainda hoje para vermos. Me desesperei , cai no choro, porque algo dentro de mim parecia já saber, a médica conversou muito comigo e pediu para me acalmar, então fui a clínica e fiz a ecografia, assim que o médico colocou o aparelho da transvarginal, já me falou que era uma gravidez amenbrionada..... me desesperei , chorei muito, gritei muito, porque apesar do pouco tempo eu já amava aquela minha gravideze voltei na médica onde ela me internou e fiz a curetagem, algo muito ruím...

hoje estou tentando me recuperar estou 15 de atestado e retorno ao meu trabalho no dia 23. oro muito a DEUS para que eu possa ter forças para vencer este obstáculo pois me sinto a mulher mais infeliz, pois eu e o meu esposo ja choramos muito por esta perda, pois já tinhamos feitos muitos planos, e derrepente temos que mudá-los. temos buscado muita força em Deus , já que a médica falou que so poderei engravidar daqui 6 meses, para não correr risco de outro aborto. Quero tb parabeniza-la por este site, pois depois que li vários depoimentos aumentou a minha fé e esperança.

Beatriz enviou seu depoimento por email em 12 de julho de 2009

Depoimento: Rosi

15:54 0 Comments A+ a-

Estava muito feliz quando descobri,que estava gravida! seria meu primeiro bebe! mas p/minha triste surpresa no meu primeiro us,foi constatado ovo cego! fiquei apavorada e muito triste! eo pior e que me mandaram p/casa,para aguardar por um aborto espontaneo. bom depois de 1 semana,gracas a deus eu consegui eliminar o saco gestacional,eu ja estava na 13 semana de gestacao! achei que ali meu sofrimento ja havia acabado,quando fiz um segundo us,nele foi constatado outro saco gestacional eo pior com um embriaozinho morto! voltei p/o hospital e me pedirao p/aguardar por um novo aborto espontaneo! fiquei maluca c/aquela noticia,e me perguntava meu deus por que comigo? bom aguardei por mais 14 dias fiz um novo us.e gracas a deus consegui eliminar tudo! deus foi tao bom e justo!que nao precisei passar por curetagem!hoje estou bem!e minha medica ja me liberou p/tentar outra vez! por isso amigas digo p/voces nao desista do seu sonho! deus sabe de todas as coisas e ele,nunca abandona um filho seu!

Rosi enviou seu depoimento por email no dia 12 de julho de 2009

Depoimento: Érica

15:50 0 Comments A+ a-

Minha historia não é muito diferente, sempre quis ser mae, e qdo descobri q estava gravida fiquei muito feliz. Começei a bordar roupinhas, comprar roupinhas, contei pra todo mundo.

No primiero ultra, sem batimento cardiacos. Segundo tb....choque!!! Eu tinha um ovo cego e precisava fazer uma curetagem. Fiquei arrasada, só sabia chorar.

Depois de 1 ano engravidei novamente. Meu coração parecia que ia sair pela boca no primeiro ultra, e ouvi o coração do meu bebe. Ate então...não tinha contado pra ninguem ( grande erro!!). Ouvi o coração e ultrasson normal. Ate que fui fazer o trans. nucal com 12 semanas. Nesse ultra constatou que minha filha tinha sindrome de tuner e que morreria em breve. Isso foi a pior noticia da minha vida!!!!

Passada 2 semanas o coração parou de bater e tive que induzir o parto por 28 horas. Peguei infecção, qse morri e qdo penso nessa ultima gestação, vejo como uma anembrionada não é nada.

Ainda não tive filhos, estou na luta, mas Deus mandara meu milagre logo e estarei de volta pra contar...!!!

fique com Deus e nao desanime!!!

ps. so conte pras pessoas que está gravida a partir das 12 semanas.

Érica enviou seu depoimento por email em 28 de maio de 2009